Governador Wellington Dias e Prefeito Walter Alencar Participam do Aniversário de 51 Anos de São Gonçalo do Piaui

Governador Wellington Dias e Prefeito Walter Alencar Participam do Aniversário de 51 Anos de São Gonçalo do Piaui

AGRICOLÂNDIA | MJ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do Governador Wellington Dias KLB esteve em campo no Estádio João Lima na cidade de São Gonçalo, o grande Jogo aconteceu na tarde de Domingo 29/03, para celebrar o Aniversário de 51 anos daquela cidade, a cidade de São Gonçalo vive hoje um dos seus melhores momentos no progresso e no desenvolvimento com o Prefeito Vaqueiro. 

O Prefeito de Agricolândia Walter Alencar esteve presente junto ao Governador Wellington Dias (PT) que fez o primeiro gol da partida pelo seu time KLB, ao lado do Governador estava o Secretario Estadual de Segurança e Deputado Federal Fábio Abreu um Jogo que terminou com a vitória do KLB 2X0 para o time do Prefeito Vaqueiro da cidade de São Gonçalo, nessa união em comemoração aos 51 anos estavam presentes varias lideranças politicas da região.

A cidade de São Gonçalo Completa seus 51 anos e está bem organizada e em um progresso jamais visto. Diz o prefeito Vaqueiro e prestigiando esse momento estavam presente o Governador do Estado do Piaui Wellington Dias, Deputado Federal Fábio Abreu, Deputado Estadual Georgeano Neto, Secretario da SDR Francisco Lima, prefeito Walter Alencar de Agricolândia, prefeito Vaqueiro de São Gonçalo, prefeito Airton  Veloso de Jardim do Mulato, prefeito de Santo Antônio dos Milagres Dr. Adalberto Filho, prefeito Raimundo Ferreira de São Pedro, prefeito e presedente da AMPAR Hélio de Hugo Napoleão, prefeito Reginaldo Betinha de Curralinhos, prefeito Manoel DeDé de Lagoinha do Piaui, e o prefeito Agamenon de Ribeiro Gonçalves. e aproveito para convidar você para uma grande festa em praça pública com Janaina e Banda na noite de segunda feira 30 de março. enfatizou o prefeito Vaqueiro.

" É com muita satisfação que mais uma vez fazemos parte desse momento histórico para a cidade de São Gonçalo. Agora muito mais feliz porque aproximo grandes lideranças politicas que vinheram com esse abraço caloroso para o povo de minha cidade"




































Fotos MJ

Meio Norte Agricolândia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES