Parque de vaquejada 5 irmãos leva quase 3 mil pessoas em Curralinhos

Parque de vaquejada 5 irmãos leva quase 3 mil pessoas em Curralinhos

Agricolândia | MJ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da câmara municipal de vereadores de Curralinhos Raimundo Mariano organizou na tarde de ontem (21/11), a sua 1º pega de Boi no limpo, o evento aconteceu em seu próprio parque de vaquejada 5 irmãos na localidade Baixa Redonda município de Curralinhos.

Com um público de quase 3 mil pessoas e uma ótima estrutura para a realização do evento a vaqueirama pode fazer a festa no parque de vaquejada 5 irmãos. Raimundo Mariano emocionado conversou com os narradores do evento MJ e Waltercio Leal e informou que o evento é uma Homenagem aos seus 05 filhos emocionado agradeceu a presença de amigos, empresários e políticos que compareceram ao evento.

A realização da 1º pega de Boi no limpo contou com a presença do prefeito de Curralinhos Reginaldo Betinha que também era um dos patrocinadores, empresário Vanderley de Monsenhor Gil, vereador Paulo do Juarez de Curralinhos, vereador Jocione de Agricolândia e empresário Joaquim Fonseca da Fazenda Aruana.

A pega de Boi contou com uma premiação de 5.000,00 cinco mil reais e teve uma representação de vaqueiros de diversas fazendas da região do Piauí e Maranhão, onde todos demonstraram muitas habilidades durante a pega do Boi.         

Fotos: mj

Meio Norte Agricolândia

publicado por: mj 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES