Prefeitura de Agricolândia realizou mega festa em homenagem às mães

festa em homenagem às mães de Agricolândia

Festa em Homenagem as Mães | Fernando Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para comemorar o Dia das Mães em Agricolândia o prefeito Ítalo Alencar realizou uma mega festa na última quinta-feira (26), uma ação voltada para lembrar dessa data tão especial para as nossas Mamães, o evento aconteceu no hol da quadra poliesportiva Francisco Alencar o Chicão na ocasião teve sorteio de prêmios, o evento contou ainda com a participação de alunos que fazem parte de projetos sociais no município (SCFV), que realizaram uma belíssima apresentação deixando as mamães emocionadas.

O prefeito Ítalo Alencar fez uma homenagem às mães. “Lembro que não é apenas em maio que devemos reverenciar a figura materna, tão importante em nossas vidas, e sim Todos os dias, mães batalhadoras estão em nossas ruas, casas, empresas, repartições, mostrando garra, fibra e amor”, estendo as homenagens de todas as mães para a Dona Carmem minha querida mamãe na qual parabenizo todas as mamães de Agricolândia.

Autoridades também estiveram presentes, dentre eles o Prefeito Ítalo Alencar, Vice-Prefeito Presley Alencar, Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Alves, Vereadores Antônio Filho, Gilvan, Ex-Prefeito de Agricolândia e Atual Sec. De Governo de Lagoinha Walter Alencar, e a Prefeita de Lagoinha Kelly Alencar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES