Tribunal julga o pedido de revisão da decisão que constatou irregularidades na prestação de contas do PTB de Agricolândia.

Tribunal julga o pedido de revisão da decisão que constatou irregularidades na prestação de contas do PTB de Agricolândia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

TRE julga prefeito de Santa Cruz do Piauí acusado de compra de voto

Jurandir Martins e Santino Filho, são acusados de diversos crimes eleitorais cometidos em 2006.

O Tribunal Regional Eleitoral julga hoje o prefeito Jurandir Martins dos Santos e o vice Santino Xavier Filho, da cidade de Santa Cruz do Piauí, localizada a 298 Km de Teresina.

Jurandir e Santino são acusados de compra de votos, abuso de poder econômico e político, prática vedada a agente público e improcedência.

O Tribunal julga ainda o recurso contra a expedição de diploma do prefeito e vice-prefeitos de Fronteiras, a 400 Km de Teresina. Osmar Sousa, prefeito, e Norberto Ângelo Pereira Neto, vice, são acusados de compra de voto, abuso de poder e prática de conduta vedada.

**********************************************************************************************************************************

Além desses casos, o Tribunal julga também o pedido de revisão da decisão que constatou irregularidades na prestação de contas do PTB de Agricolândia, exercício financeiro de 2008.

Fonte: Leilane Nunes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES