Vereadores de Agricolândia com inadiplência no SPC e SERASA por falta de pagamento

Vereadores de Agricolândia com inadiplência no SPC e SERASA por falta de pagamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo informação da Presidência da Câmara dos Vereadores Edith Alencar, a mesma disse que o Prefeito João de Deus há 3 (três) meses que não repassa o dinheiro da Câmara dos Vereadores, disse que todos os pagamentos estão atrasados, desde, o INSS, os consignados, folha de pagamentos dos vereadores e funcionários, sem recurso para comprar material de limpeza etc..., ou seja, não tem dinheiro para nada, se tornando assim inviável administrar a Câmara.

?Isso mesmo, se o prefeito continuar sem fazer o repasse da Câmara que já se acumula a três ( 3 ) meses o valor chega aproximadamente 76.000,00 (setenta e seis mil reais) , provavelmente quem fez empréstimos consignados na CEF e Banco do Brasil corre o risco dos seus nomes no mês de novembro estarem na lista do SPC? afirmou a vereadora.

?Como presidente da câmara, fiz minha parte, tentei conversar pacificamente com o prefeito, com a tesoureira pedir explicação para tal situação, mas não obtive êxito, não me deram nenhuma justificativa para tal descaso, o prefeito não se sensibilizou com nada e assim não tive outra escolha e foi preciso tomar outras providências.

Assessorada pelo TCE, advogado e o secretario da câmara, entramos com um Mandato de Segurança para pedir bloqueio do dinheiro que é da Câmara Municipal. Lembrando que o prefeito já está careca de saber que o dinheiro da Câmara não pode ser usado como recurso da prefeitura.

"Lamento por esta situação?. Disse a vereadora Edith Alencar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES