Vereadores do Piauí presentes em Luís Correia para discutir diversos temas

Vereadores do Piauí presentes em Luís Correia para discutir diversos temas

Presidente da AVEP e a Deputada Juliana Sousa | Mauricio Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje pela manhã aconteceu a primeira reunião entre os vereadores do estado do Piauí, diversos vereadores estão neste encontro que se estende de hoje dia 28/10 até domingo 30/10. A abertura do evento contou com o pronunciamento do Vereador e Presidente da AVEP (Associação dos Vereadores do Estado do Piauí) Walter Alencar, que agradeceu a presença de todos os vereadores e vereadoras presentes, diversa autoridades e lideres.

O vereador Walter Alencar destacou a todos os presentes, importantes conquistas no quadro administrativo que foram conseguidas por ele logo depois de assumir a Presidência da AVEP, como por exemplo, o pagamento da divida do INSS que se encontrava atrasada e que hoje está liquidada.

Logo a Deputada Estadual Juliana Moraes Sousa falou a todos sobre a importância e sobre o trabalho que vem sendo realizado e desenvolvido pelo vereador e Presidente da AVEP Walter Alencar, que se sente tão feliz com a nova presidência que se senti motivada a sair de Teresina até a cidade de Luis Correia só para parabenizá-lo e também a todos da equipe da AVEP.

Para a tarde os vereadores estão pautados diversas discussões importantes para todos os vereadores, para a tarde também os mesmo esperam o Deputado Jesus Rodrigues que vai falar sobre o tema: Projeto de lei Nº 2.317/2011 que fala sobre repasses diretamente as Câmaras Municipais.

Por Mauricio Alves direto de Luís Correia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES