XI Conferência Municipal de Assistência Social realizada em Agricolândia

XI Conferência Municipal de Assistência Social foi realizada em Agricolândia

XI Conferência da Assistência Social | Fernando Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na manhã dessa terça-feira 31/08 a XI Conferência Municipal de Assistência Social de Agricolândia, o evento aconteceu no prédio da U.E Evaristo Reis e contou com a presença de vários seguimentos da Sociedade Civil e que fazem parte do conselho Municipal de Assistência Social.

A conferência deu-se início com a chancela do vice-presidente Fernando Cardoso dando início aos trabalhos da conferência.

Na ocasião o prefeito Ítalo Alencar lembrou da importância de todos os usuários da Assistência Social estarem com o cadastro atualizado para participar dos programas sociais. Momento em que os alunos do SCFV na faixa etária de 07 aos 13 e na faixa etária de 14 aos 17 anos realizaram apresentações culturais fazendo alusão ao dia do folclore.

A Conferência teve como tema, Assistência Social direito do povo e dever do Estado, com cofinanciamento público para enfrentar as dificuldades e garantir proteção Social, várias autoridades também estiveram presentes além da Sec. de Assistência Social Ivoneide Cavalcante e o Prefeito Ítalo Alencar também marcaram presença os Vereadores Leonardo e Antônio Carlos, vários profissionais do CRAS.

Os trabalhos da conferência foram conduzidos pelas Assistentes sociais Socorro Cardoso e Andreza Cunha que na oportunidade realizaram a Palestra, discussões e as formações dos grupos temáticos, no final da Conferência todos receberam o Certificado de participação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES