Zé Inaldo Moto Peças Comemora seu Aniversário em Grande estilo

Zé Inaldo Moto Peças Comemora seu Aniversário em Grande estilo

Agricolândia | mj
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigos e empresários,além de políticos, funcionários e conterrâneos estiveram presentes na noite deste sábado 09/04 na residência do empresário Zé Inaldo em Água Branca para prestigiar o seu Aniversário.

Zé Inaldo Moto Peças como é conhecido tem uma empresa de vendas e compras de Motos em Agricolândia e é bastante conhecido na região,devido seu grande empreendimento na cidade.

Sua história de vida é por demais aplausível, pois sempre se comportou com dignidade e buscou respeito da sociedade zé Inaldo é de uma família tradicional, humilde e trabalhadora, ”com o apoio da família resolveu trilhar no ramo empresarial e escolheu a cidade de Agricolândia para motar sua empresa na área de vendas e compras de Motos onde está há 16 anos bem sucedido na cidade”. Declarou 

Hoje, além de comemorar o sucesso de seus negócios, Zé Inaldo comemora uma data especial o seu aniversário, ao lado de seus familiares e amigos que agradecem a Deus pelo grande homem, Irmãos e amigos que tem.

Na festa destacamos a presença do Prefeito Walter Alencar e primeira dama Kelly Alencar de Agricolândia, empresário Paulo José Motos de Água Branca, Marcos Teixeira da TV Clube, Chico Tuita ex. prefeito de Passagem Franca, empresário Carioca de São Felix, Ex. Prefeito João de Deus, presidente da Câmara municipal Luizão, Nutricionista Rayane Santos, Manoel Jaime, Neuma Moura e Nenen Pereira de Agricolândia.

Fotos: MJ

Meio Norte Agricolândia

Publicado Por: MJ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES