18º Batalhão da PM comemora aniversario de 7 anos em Água Branca Piauí

O prefeito de Água Branca Junior Ribeiro destacou a importância do trabalho da PM para a segurança pública do município, especialmente durante grandes eventos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (30), o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, recebeu o título de Amigo do 18º Batalhão da Polícia Militar, durante a solenidade de comemoração do aniversário de sete anos do batalhão.

Em seu discurso, o prefeito destacou a importância do trabalho da PM para a segurança pública do município, especialmente durante grandes eventos, como o Carnaval.

“Quero agradecer o convite do coronel Gilson, que tem sido um grande parceiro, assim como cada um dos policiais do 18º Batalhão. Vocês são guerreiros que prestam um serviço essencial para o nosso município e toda a região. Agradeço ao comandante-geral da PM, coronel Scheiwann, pelo efetivo que mandou para Água Branca no carnaval. Nós tivemos um carnaval muito seguro e isso também contribuiu para que nós pudéssemos conquistar o prêmio de melhor e maior Carnaval do Piauí”, disse o prefeito.

Júnior Ribeiro afirmou ainda que a gestão municipal está comprometida em auxiliar a PM em todas as medidas que beneficiem a paz e segurança da população aguabranquense.

“Fico muito honrado em receber essa homenagem de amigo da Polícia Militar. Contem com o prefeito Júlio Ribeiro para o que for possível para ajudá-los a garantir a paz e segurança da nossa população”, concluiu o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES