18º BPM discutem Plano de Segurança para o Médio Parnaíba

18º BPM discutem Plano de Segurança para o Médio Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (11), na sede da Prefeitura de Água Branca, o prefeito Jonas Moura se reuniu com o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-coronel Mauricio de Lacerda. O encontro teve como pauta o plano de segurança para a região do Médio Parnaíba no período natalino.

Entre os assuntos discutidos, esteve a autorização para que a Polícia Militar registre Boletins de Ocorrência e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs). “A realização destes procedimentos pela PM foi autorizada por um decreto governamental, baseado em pareceres favoráveis do Tribunal de Justiça e do Ministério Público do Piauí. Desse modo, haverá maior agilidade na resolução desses registros e, com isso, mais rapidez também no combate dos crimes”, diz o prefeito Jonas Moura.

Durante a reunião, o gestor ainda parabenizou o trabalho da Polícia Militar em Água Branca e região. “É notório o empenho de todo o efetivo da PM no combate ao crime e prevenção de ocorrências. Quero ressaltar também a importância da parceria que temos, o que fortalece ainda mais a segurança em nossa região”, avalia.

O Tenente-coronel Mauricio de Lacerda informa que “para o plano de segurança a equipe da Força Tática estará em plena atuação, juntamente com as demais tropas, reforçando e dando continuidade em 2019 ao trabalho de segurança no Médio Parnaíba”.

Na oportunidade, o prefeito Jonas Moura recebeu convites para a Formatura Geral, que acontece no dia 19 de dezembro, na sede do 18º BPM, e para participar de uma reunião, organizada pelo Batalhão, com os prefeitos do Médio Parnaíba, situação em que será abordado temas referentes à atuação da Polícia Militar na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES