Acidente na BR 343 deixa vitima fatal

Acidente na BR 343 deixa vitima fatal

Mpiaui.com | Misael Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, por volta das 19h 30min, ocorreu um grave acidente de trânsito na BR 343, na cidade de Laginha do Piaui. Um veículo Corsa Classic de placa DQV-7926 da cidade de Oeiras, acabou colidindo frontalmente com uma moto Honda Tinta de cor preta de placa JJF-2869 de Lagoinha - PI.

O serviço móvel de urgência foi acionado e realizou os procedimentos de primeiros socorros nos jovens que estavam na moto, os dois foram levados para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca. Um dos jovens conhecido como Bruno, acabou morrendo ao dar entrada no hospital já o jovem de nome Ilmar, foi encaminhado para o HUT em Teresina em estado grave. Os ocupantes do carro saíram apenas com pequenas escoriações, evadindo-se do local após constataram a gravidade do acidente.

Não é novidade acidentes desta gravidade entre o trecho que liga a entrada de acesso a cidade de Olho D? Água e Lagoinha do Piauí, só este mês já são dois acidentes de grandes proporções ocorridos neste trecho da BR 343, um trecho que possui duas comunidades, onde é intensa a movimentação de pessoas circulando, fato que por se só já é motivo para serem inseridos no local diversas lombas ou redutores de velocidade.

Quantas mortes ainda serão necessárias para que as autoridades tomem uma atitude e insiram neste trecho lombadas como medida enérgica para diminuir a velocidade dos veículos leves e pesadas que transitem por este trecho? É espera para ver a desgraça de mais vidas sendo ceifados pelo trânsito.

Fonte: mpiaui.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES