Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Água Branca: após negociação, abastecimento de água é regularizado no bairro São Judas Tadeu

Água Branca: após negociação, abastecimento de água é regularizado no bairro São Judas Tadeu
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Na última sexta-feira (10), moradores do bairro São Judas Tadeu, em Água Branca, celebraram o restabelecimento do fornecimento de água no local. A melhoria foi anunciada em reunião com a Prefeitura e os integrantes da Associação dos Moradores do bairro São Judas Tadeu.

O serviço havia sido prejudicado há quatro meses, devido a uma dívida com a Equatorial Energia, que interrompeu o fornecimento de energia elétrica, sendo regularizado imediatamente após acordo feito entre a Prefeitura e a concessionária. Segundo o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, apesar da suspensão do abastecimento de água no bairro, a população recebeu assistência da Prefeitura enquanto o problema era resolvido.

“Todos os dias, enviávamos à comunidade carros-pipas para fornecer água necessária aos moradores até que chegássemos a um consenso com a Equatorial. A dívida era de R$ 29 mil, dos quais nos comprometemos a pagar 70%, e a Associação, o restante, retirando, assim, toda pendência. Agradeço ao colaborador Juscelino Soares pelo apoio à Prefeitura para que este problema fosse sanado o quanto antes", esclarece Jonas Moura.

O presidente da Associação de Moradores de São Judas Tadeu, Edilson Gonçalves, comemorou a regularização da prestação do serviço. “Foi feita uma negociação justa, na qual tudo foi documentado, de modo que a Associação se responsabilizou em pagar 30% do valor total da dívida. Nossa parte agora é não deixar atrasar o pagamento das parcelas”, conclui.

A prefeitura de Água Branca tem prestado relevantes serviços no bairro. Equipes da Assistência Social, Educação, Saúde e Obras estão efetivamente presentes no local, colocando em prática ações que visam melhorar a qualidade de vida da população. Estiveram presentes na reunião o assessor jurídico da Prefeitura, Juscelino Soares; o vereador Francisco Marcos; e a secretária de Assistência Social, Danielly Lima.

 

 
 

Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar