Água Branca: após negociação, abastecimento de água é regularizado no bairro São Judas Tadeu

abastecimento de água é regularizado no bairro São Judas Tadeu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (10), moradores do bairro São Judas Tadeu, em Água Branca, celebraram o restabelecimento do fornecimento de água no local. A melhoria foi anunciada em reunião com a Prefeitura e os integrantes da Associação dos Moradores do bairro São Judas Tadeu.

O serviço havia sido prejudicado há quatro meses, devido a uma dívida com a Equatorial Energia, que interrompeu o fornecimento de energia elétrica, sendo regularizado imediatamente após acordo feito entre a Prefeitura e a concessionária. Segundo o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, apesar da suspensão do abastecimento de água no bairro, a população recebeu assistência da Prefeitura enquanto o problema era resolvido.

“Todos os dias, enviávamos à comunidade carros-pipas para fornecer água necessária aos moradores até que chegássemos a um consenso com a Equatorial. A dívida era de R$ 29 mil, dos quais nos comprometemos a pagar 70%, e a Associação, o restante, retirando, assim, toda pendência. Agradeço ao colaborador Juscelino Soares pelo apoio à Prefeitura para que este problema fosse sanado o quanto antes", esclarece Jonas Moura.

O presidente da Associação de Moradores de São Judas Tadeu, Edilson Gonçalves, comemorou a regularização da prestação do serviço. “Foi feita uma negociação justa, na qual tudo foi documentado, de modo que a Associação se responsabilizou em pagar 30% do valor total da dívida. Nossa parte agora é não deixar atrasar o pagamento das parcelas”, conclui.

A prefeitura de Água Branca tem prestado relevantes serviços no bairro. Equipes da Assistência Social, Educação, Saúde e Obras estão efetivamente presentes no local, colocando em prática ações que visam melhorar a qualidade de vida da população. Estiveram presentes na reunião o assessor jurídico da Prefeitura, Juscelino Soares; o vereador Francisco Marcos; e a secretária de Assistência Social, Danielly Lima.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES