Água Branca comemora 67 anos com inaugurações e live de aniversário

Prefeitura entrega obras no aniversário da cidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Água Branca completa, nesta quinta-feira (1º), 67 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a Prefeitura realizou, durante toda a semana, uma série de atividades, entre inaugurações de obras, live com shows musicais e sorteios para a população. 

Estiveram presentes o governador Wellington Dias; o secretário de Fazenda e coordenador do PRO PIAUÌ, Rafael Fontelles; o deputado federal, Júlio César; os deputados estaduais Georgiano Neto e Francisco Costa; o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, e da vice-prefeita Marinalva Chaves, além de demais prefeitos e lideranças do Médio Parnaíba.

Entre as obras inauguradas estão o calçamento da Lagoa da Vida; o calçamento na Rua Caminho da Escola, no Bairro Santo Antônio; o calçamento do Bairro Morada do Sol; o calçamento no Bairro Macêdo; calçamento da Rua 3; e o asfalto da Rua Virgílio Ferreira Soares. Também foram entregues mais de R$ 400 mil em equipamentos para as secretarias municipais e a praça Santa Rita de Cássia.

 “Neste aniversário, entregamos muitas obras que vão garantir mais qualidade de vida à nossa população. Tudo isso só é possível graças aos nossos parceiros, que caminham ao nosso lado cumprindo a missão de trabalhar por Água Branca e assegurar sempre mais desenvolvimento para essa terra. Em nome de todo o nosso município, agradeço ao governador Wellington Duas, ao secretário Rafael Fontelles e aos deputados Júlio César, Georgiano Neto e Francisco Costa pela parceria e apoio nas ações em prol do crescimento de Água Branca”, diz o prefeito Júnior Ribeiro.

A vice-prefeita de Água Branca, Marinalva Chaves, destacou o desenvolvimento do município de Água Branca e parabenizou toda a equipe. “Só temos a agradecer por mais um ano de muito trabalho e desenvolvimento para o nosso município. Comemoramos da melhor forma possível, com várias obras e melhorias para nossa Água Branca. Agradecemos a força e a parceria de cada um que fez essa semana acontecer. Nossa população merece sempre o melhor”, destaca.

 Na noite dessa quarta-feira (30), o município também realizou uma Live de Aniversário, com sorteio de cerca de R$ 30 mil reais em prêmios, incluindo duas motos Pop 110 e diversas atrações para animar a noite dos agrabranquenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES