Água Branca é destaque no Prêmio Sebrae Atendimento Destaque 2021

Água Branca conquistou primeiro lugar no Piauí em duas categorias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 1.145 atendimentos este ano, a Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria de Administração, conquistou, no Prêmio Sebrae Atendimento Destaque, o primeiro lugar nas categorias Agentes de Desenvolvimento e Sala do Empreendedor. A entrega do prêmio aconteceu nesta terça-feira (14), em Teresina, com a presença do prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

"Essa importante premiação é um reconhecimento do trabalho feito com amor e carinho por nossa Água Branca. Também é momento de agradecer a todos que se esforçaram para prestar assistência para a população, em especial à nossa agente de Desenvolvimento, Sílvia Sousa, bem como a todos os envolvidos em fazer com que nossa cidade siga no caminho do desenvolvimento. Muito obrigado”, ressalta o prefeito Júnior Ribeiro.

Os serviços oferecidos no município funcionam em parceria com o Sebrae Piauí e têm como objetivo facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

O secretário de Administração, Antônio Romano, afirma que os Agentes de Desenvolvimento e a Sala do Empreendedor são essenciais no município. "Esses profissionais promovem ações e divulgam a importância do cadastramento e formalização dos pequenos e grandes empreendedores, dando todo o apoio e assistência para quem precisa", finaliza.

Também estiveram presentes no evento o secretário de Administração, Antônio Romano; o secretário de Comunicação, Esdras Gomes; a secretária de Finanças, Alessandra Rakel; o Assessor Parlamentar, Markonny Moura; e a agente de Desenvolvimento, Silvia Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES