Água Branca: espetáculo teatral aborda problemas enfrentados pelos jovens.

espetáculo teatral

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu, na noite dessa quarta-feira (20), no Bairro Bulungão, em de Água Branca, uma mostra de teatro para a juventude. A ação, promovida pela Prefeitura do município, por meio da Coordenadoria Municipal de Juventude e da Estação Juventude 2.0, foi realizada em comemoração ao Dia Mundial do Teatro para a Infância e Juventude.

Os jovens da Estação Juventude 2.0 apresentaram os espetáculos “Jovem não é carente, é potente!” e “Vencendo a depressão, ansiedade e o suicídio”, que abordaram, por meio de peças teatrais, o temas de forma leve e descontraída, levando os jovens à reflexão sobre alguns problemas enfrentados por eles.

“Esta ação tem o intuito de fortalecer a nossa juventude e falar sobre temas que causam muito sofrimento, como a depressão. A Estação Juventude, além de trabalhar a qualificação profissional, também motiva a participação de grupos como o Jovem Verdadeiro Adorador – o JVA, e o Rosa Juvenil, promovido em parceria com o projeto AABB Comunidade, que hoje estão com esta bela apresentação teatral”, afirma Markonny Moura, coordenador municipal de Juventude.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES