Água Branca estreia com vitória no Copão Ampar 2019

Copão Ampar 2019

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Aguabranquense estreou com vitória no III Copão Ampar de Futebol. Com o placar de 7 a 0, Água Branca saiu vitoriosa da disputa, realizada no último sábado (18), contra a equipe de Angical. O total de 25 seleções disputa o título este ano.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, acompanhou a partida de estreia, e destacou a importância da competição para o fortalecimento do esporte. “Água Branca está bem representada. Esta competição é importante porque mobiliza grandes equipes e grandes jogadores. Nossa seleção conta com o apoio da Prefeitura, por meio da equipe da Secretaria de Esportes. Foi uma grande partida, e apoiar nossos atletas, neste momento, é fundamental. Parabéns pela vitória e vamos seguir firmes na competição”, disse o prefeito.

O secretário de Esportes de Água Branca, Lourival Junior, explica que a Seleção Aguabranquense integra o grupo B na competição, juntamente com as seleções de Angical, Lagoa do Piauí e Demerval Lobão.

“Estamos otimistas com a competição. A nossa estreia emocionou a torcida e deixou a equipe mais motivada. Agradecemos o apoio do prefeito Jonas, dos nossos atletas e do público que marcou presença. Essa vitória de 7 a 0 mostra que entramos para competir e avançar na disputa. Nesta primeira rodada, o clima já está acirrado e nossos atletas estão preparados para representar muito bem nossa cidade”, frisou o secretário.

A Seleção Aguabranquense de Futebol volta a campo no próximo sábado, dia 25 de maio, contra a equipe de Demerval Lobão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES