Água Branca organiza votação para o Funcionário Padrão 2018

Água Branca organiza votação para o Funcionário Padrão 2018

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, com o objetivo de incentivar as boas práticas entre seus colaboradores, realiza, ao longo do mês de novembro, a votação para a escolha do Funcionário Padrão 2018. Os eleitos serão homenageados em solenidade que deve acontecer no mês de dezembro.

A escolha vai acontecer por meio de votação, na qual os servidores de cada secretaria vão eleger um colega de trabalho como o funcionário padrão. A eleição acontece entre os dias 19 e 23 de novembro, no horário de 7h30 às 13h30.

Para a escolha dos funcionários destaque, serão considerados os seguintes requisitos: pontualidade, assiduidade, empatia, não ter sido advertido administrativamente, não ter faltas sem justificativa, produtividade, eficiência, altruísmo, senso colaborativo e comprometimento com o trabalho e a comunidade.

O prefeito Jonas Moura afirma que a premiação funciona como incentivo e agradecimento pelo bom trabalho executado. “Nós sempre exigimos dos nossos servidores comprometimento e empenho, todos eles são excelentes profissionais, mas sempre existem aqueles que se destacam e foi pensando nisso que realizamos o Funcionário Padrão, para, além de premiar, agradecer pela doação diária em nome do funcionamento dos serviços da nossa Água Branca”, diz.

O cronograma de votação será dividido da seguinte maneira:

19.11 – Sede da Prefeitura (engloba as secretarias de Gabinete, Finanças, Administração, Desenvolvimento, Comunicação, Meio Ambiente, Licitação, Controladoria, Obras, Transporte, Agricultura, Esportes e Cultura);

Local: Sede da Prefeitura

20.11 – Secretaria Municipal de Saúde

Local: CEO

22.11 – Secretaria Municipal de Assistência Social

Local: Sede do CRAS

23.11 – Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde

Local: Hospital

26.11 – Secretaria Municipal de Educação

Local: Sede da Secretaria



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES