Água Branca participa de encontro estadual do Sistema Único da Assistência Social e Programa Criança Feliz

Programa Criança Feliz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Profissionais da Assistência Social de Água Branca participaram, nessa terça-feira (24), do Encontro Estadual de Integração do Sistema Único da Assistência Social (Suas) e Programa Criança Feliz, em Teresina. O evento segue até esta quarta-feira (25), com apresentações de trabalhos de integração entre a gestão do programa de atendimento domiciliar de crianças e gestantes com outros órgãos e serviços da assistência social.

A secretária municipal da Assistência Social, Danielly Lima, juntamente com a equipe do Programa Criança Feliz de Água Branca, estiveram no encontro estadual e pontuaram que é um momento de fortalecer a política da assistência social e, em especial, a primeira infância.

“Em Água Branca, desenvolvemos um grande trabalho, através do Programa Criança Feliz, onde já superamos metas nacionais e alcançamos excelentes resultados. O encontro estadual é primordial para fortalecermos a nossa política da assistência social, assim como as próximas ações, por exemplo, nossa participação no curso online promovido pela Universidade de Toronto, no Canadá. São oportunidades únicas e que fazem o nosso trabalho se tornar cada vez melhor para Água Branca”, completa a secretária municipal Danielly Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES