Água Branca participa de Fórum de Secretários e Dirigentes

Água Branca participa de Fórum de Secretários e Dirigentes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, e equipe de secretários do município participaram, nessa segunda-feira (5), do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais, na sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresa – Sebrae, em Teresina. O Fórum faz parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo.

O evento visa articular, capacitar e promover a troca de experiências entre gestores municipais de áreas relacionadas à temática do desenvolvimento econômico. De acordo com o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, a participação do município no Fórum só tem a acrescentar para o desenvolvimento de Água Branca.

“As experiências trocadas e os conhecimentos que todos nós adquirimos certamente vão contribuir para o aperfeiçoamento da nossa gestão, e, consequentemente, para a maior satisfação dos aguabranquenses em relação a aos serviços prestados pela Administração Municipal”, frisa o prefeito.

Durante o evento foram discutidos temas como Gestão Ambiental em Âmbito Municipal, Gestão de resíduos, Parcerias Público-Privadas, Linhas de Crédito e Parcerias Estabelecidas, ICMS Ecológico e Políticas Estruturantes de Desenvolvimento.

Participaram do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais, o secretário de Finanças, Junior Ribeiro; o secretário de Administração, Antonio Romano; a agente de Desenvolvimento Econômico do Sebrae em Água Branca, Silvia Sousa; o coordenador da Vigilância Sanitária, Carlos André; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hildo Soares; o assessor jurídico, Juscelino Leal; e a secretária de Gabinete, Ocília Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES