Água Branca participa de reunião do Conselho Nacional de Saúde

Com o objetivo de traçar ações e estratégias de atuação para 2020

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de traçar ações e estratégias de atuação para 2020, a conselheira municipal da Saúde de Água Branca e coordenadora Nacional de Plenária, Joelma Brito, esteve, nos dias 28 e 29 de janeiro, em reunião do Conselho Nacional de Saúde (CNS), em Brasília.

Durante o encontro, foi discutida a avaliação da participação das plenárias durante o processo da 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª+8), onde cada estado apresentará seus dados e mapeamentos para, juntos, elaborarem o calendário anual de participação das reuniões ordinárias ao longo do ano.

Os membros da plenária, que representam todos os estados e o Distrito Federal, também discutiram a organização da 22ª Plenária Nacional dos Conselhos de Saúde, que deve ocorrer ainda este ano.

“É de extrema importância que possamos planejar as nossas ações anuais para o município e é bastante relevante a troca de experiência com os demais representantes dos estados, para que, juntos, possamos oferecer uma saúde de mais qualidade”, frisa a conselheira municipal de Saúde, Joelma Brito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES