Água Branca possui o maior PIB do Médio Parnaíba.

Água Branca possui o maior PIB do Médio Parnaíba.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação CEPRO divulgou, nessa quarta-feira (14) , o Produto Interno Bruto (PIB) dos Municípios do Piauí em 2015. No ranking dos 224 municípios piauienses, Água Branca está em 31º lugar e aparece em primeiro entre os municípios do Médio Parnaíba, com o maior PIB.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, ressalta os investimentos e relata a importância da parceria entre os empresários e os setores públicos do município para o crescimento da economia local. 

“A dinâmica econômica depende tanto do setor público como do privado para crescer, visto que ambos são importantes geradores de emprego e renda na nossa cidade. Pensando sempre nesse sentido, é que estamos nos reunindo com os empresários locais e discutindo as perspectivas do setor para o ano de 2018 e fazer com que o nosso PIB só venha a crescer”, afirma.

O PIB dos Municípios permite avaliar o fluxo de produção nos 224 municípios piauienses, identificando o valor que é gerado pelos segmentos da Agropecuária, Indústria e Serviços, além dos Impostos medidos indiretamente e o PIB per capita.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES