Água Branca: Projeto Mundinho Azul orienta crianças e jovens sobre cuidados com a saúde

Projeto Mundinho Azul

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde (HMSDMA) realizou, nessa quarta-feira (27), a 3ª Edição do Projeto Mundinho Azul, que tem como objetivo estimular nossas crianças e adolescentes a cuidarem da saúde desde cedo.

O Mundinho Azul é um projeto que fortalece a prevenção de doenças e alerta sobre a importância de cuidar da saúde infantil. O evento contou, também, com a apresentação musical da Orquestra Sinfônica de Teresina.

A diretora do Hospital, Leila Cristiane, ressaltou a importância do cuidado com a saúde, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata desde cedo.

“Quero agradecer a presença do diretor e clínico-geral, Dr. Majella; de todos os secretários presentes e, em nome dos nossos pacientes, agradecemos ao prefeito Jonas Moura. É uma realização muito grande ver o quanto nossos pacientes ficam felizes e emocionados com nosso evento”, diz.

Participaram da ação o secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa; o secretário municipal de Finanças, Junior Ribeiro; o secretário de Administração, Antônio Romano; de Assistência Social, Danielly Lima; o coordenador municipal da Juventude, Markonny Moura; e a chefe de gabinete Ocília Loyola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES