Água Branca recebe novos equipamentos do Programa Eficiência Municipal

Programa Eficiência Municipal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, recebeu, nessa quinta-feira (12), novos equipamentos do Programa Eficiência Municipal - solução de créditos para investimentos -, em parceria com o Banco do Brasil. Foram entregues ao município novas impressoras coloridas e preto e branco a laser para as secretarias de Administração, Assistência Social, Comunicação e Educação e para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde.

De acordo com o secretário de Finanças, Júnior Ribeiro, os materiais vão auxiliar no trabalho das secretarias. “Esses equipamentos vão ajudar muito o nosso corpo administrativo no trabalho diário, dando mais eficiência na prestação de serviço à população”, declara.

"Ficamos felizes em poder trazer mais investimentos para projetos de diversas áreas, como saúde, educação e comunicação. Desse modo, podemos possibilitar a prestação de serviços públicos de maior qualidade e efetividade aos cidadãos. Saber que nosso município é uma referência em gestão empreendedora nos mostra que estamos seguindo no caminho certo", afirma o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

O Programa Eficiência Municipal é uma solução de crédito que permite a ampliação da capacidade de investimentos da administração municipal, contribuindo para atender à crescente demanda da sociedade por melhorias na prestação dos serviços e maior eficiência na gestão pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES