Água Branca renova parceria com Seduc para melhorias no transporte

Água Branca renova parceria com Seduc para melhorias no transporte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, participou de reunião, na sede da Secretaria Estadual de Educação, na segunda-feira (16), para tratar sobre melhorias para a Educação do Município. O encontro também contou com a participação da secretária municipal de Educação de Água Branca, Cleidimar Tavares, e do prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues.

De acordo com o prefeito Jonas Moura, a reunião tem como objetivo renovar a parceria entre Estado e Município no que diz respeito ao transporte escolar e aquisição de mobiliário para a nova escola da cidade, localizada no Bairro Tinguis.

“A reunião foi bastante produtiva e positiva. Estamos confiantes de que teremos ótimos resultados provenientes dessa parceria, sempre em prol da Educação e do povo de Água Branca. Nossa intenção é garantir que os alunos tenham uma vida escolar de qualidade, não apenas dentro de sala de aula, mas também no percurso e no contraturno escolar. Queremos estimulá-los, cada vez mais, no caminho da educação”, diz.

“Também quero agradecer ao grande amigo Hélio Rodrigues, prefeito de Hugo Napoleão, que é um parceiro importante da nossa cidade e, junto conosco, está sempre em busca de melhorias para a região do Médio Parnaíba; ao Hélder Jacobina, que nos recebeu na Seduc da melhor forma possível; e à nossa secretária Cleidimar Tavares, uma grande entusiasta da Educação aguabranquense, que não tem poupado esforços por nossos alunos”, finaliza Jonas Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES