Água Branca: Romim Mata, Luketta e Johnny Fred comandam segunda noite do Carnaval

Carnaval 2019

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lotação máxima da Praça de Eventos José Pereira Lopes para a segunda noite de shows do Carnaval de Água Branca. A noite desse domingo (3) foi comandada pelos cantores Johnny Fred, Romim Mata e Luketta.

A programação desse domingo (3) iniciou à tarde, com o desfile do Bloco dos Piratas e o mela-mela na Orla do Açude.

Primeira atração da noite, Johnny Fred subiu ao palco instalado na Praça de Eventos e agitou os foliões com muito axé e swingueira.

Conhecido popularmente como “A voz do paredão” e atração mais aguardada da noite, Romim Mata cantou sucessos do sertanejo universitário, forró, axé e funk.

Fechando a noite, o cantor Luketta levou o público ao delírio com ritmos de axé e arrocha, além de músicas autorais conhecidas, como ‘Ponto final’, ‘Solta o Paredão’, ‘Pegada do Baiano’ e ‘Cachaça Tome’.

Para garantir a tranquilidade do folião, o município recebeu reforço de 100 policiais militares que estão atuando em parceria com os policiais do 18º Batalhão de Policiamento Militar de Água Branca.

“O prefeito Jonas Moura motiva todos os órgãos da Prefeitura a participar da organização do Carnaval. Além disso, também contamos com o apoio de parceiros da iniciativa privada, além do Governo do Estado. Está tudo muito lindo e, quem quiser curtir os próximos dias de festa, sinta-se convidado”, comenta Júnior Ribeiro, secretário municipal de Finanças.

Confira a programação dos próximos dias do Carnaval:

 SEGUNDA-FEIRA (4 de março)

– 16h – Mela-mela na Orla do Açude

– 23h – Oz Bambaz, Avine Vinny e Phyll Araújo

TERÇA-FEIRA (5 de março)

– 15h – Bloquinho Infantil (Praça Gomes Callado)

– 16h – Mela-mela na Orla do Açude

– 23h – Banana Nativa e Kaio Stronda



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES