Água Branca se planeja para receber ponto de atendimento da Receita Federal

A visita do Auditor Fiscal, André Santos, foi para ajustar detalhes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca recebeu, nesta quinta-feira (9), o auditor fiscal titular da Delegacia da Receita Federal de Teresina, André Santos, no intuito de iniciar os preparativos para a instalação de um Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal no município, que abrangerá a prestação de serviços aos contribuintes da região. 

Durante a visita, estiveram presentes o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, secretários municipais e assessores. A implantação do PAV acontecerá por meio da Receita Federal, visando dar celeridade aos serviços prestados para os contribuintes de Água Branca. A medida também representa um marco na promoção da cidadania e da inclusão social, dentre outras inciativas a cargo da Receita Federal.

O serviço irá inovar e ampliar a oferta de atendimento no município, facilitando o acesso daqueles que precisam da Receita, sem que necessariamente tenham que se deslocar. "Além disso, o PAV atenderá a população menos favorecida, com limitação de acesso aos serviços virtuais e de outros municípios, que poderão receber orientações em atendimento presencial", finaliza o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES