Água Branca sedia encontro dos agentes da Receita Federal do Brasil

Nesta quarta-feira (8), a cidade de Água Branca foi sede do encontro com os agentes da Receita Federal do Brasil.

| Ellen fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (8), a cidade de Água Branca foi sede do encontro com os agentes da Receita Federal do Brasil, com a presença de prefeitos, secretários de Finanças da região do Médio Parnaíba, contadores e estudantes de ciências contábeis. O evento foi realizado na Câmara Municipal, com uma rodada de palestras sobre a visão geral da Receita Federal, atendimentos da receita e do Ponto de Atendimento Virtual (PAV), que oferece serviços de emissão de CPF e CNPJ.

Durante a abertura do encontro, a coordenadora do PAV de Água Branca, Line Marianne, e o secretário de Administração, Antônio Romano, fizeram discursos. “O prefeito Júnior Ribeiro tem feito um trabalho inovador e focado na gestão, por isso incentiva a formação da sua equipe, por meio de encontros ofertados por diversos órgãos. Um exemplo desse bom resultado são os serviços oferecidos pelo PAV, que vem realizando um excelente trabalho para a Pregião desde a sua implantação, em 2021” ressaltou o secretário Antônio Romano.

A delegada Adjunta da Receita federal, Lara Portela, parabenizou a gestão pela sala do PAV e à equipe organizadora do encontro, bem como a participação dos municípios e gestores da cidade de Água Branca. 

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, afirmou a importância desses encontros. "A nossa equipe está sempre disponível para aprender e ouvir as experiências de outros locais, no intuito de aperfeiçoar os serviços que oferecemos em nosso município. Estamos felizes por receber todos aqui. Parabéns e obrigado aos organizadores", finalizou o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES