Alunos da educação infantil de Água Branca recebem novos livros

Os alunos das escolas municipais da Educação Infantil de Água Branca foram contemplados com a entrega de novos livros paradidáticos pela Prefeitura

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os alunos das escolas municipais da Educação Infantil de Água Branca foram contemplados com a entrega de novos livros paradidáticos pela Prefeitura, nessa quarta-feira (11). A ação aconteceu no auditório Dioguinho e beneficia 615 alunos das escolas Pequeno Príncipe, Joaquim Parente, Tia França e Lourenço Lima.

A secretária municipal de Educação, Cleidimar Tavares, participou da entrega e disse que projetos como este são desenvolvidos constantemente na rede de ensino de Água Branca. “Somos destaque em alfabetização na idade certa e isso é resultado de um trabalho feito em conjunto, assim como também o apoio à nossa educação, com investimentos realizados pela Prefeitura”, diz a secretária de educação.

Segundo o prefeito do município, Jonas Moura, o investimento foi de mais de R$ 125 mil para aquisição dos novos livros nas escolas do município. “Quando se trata de educação, principalmente para as nossas crianças, que estão iniciando sua vida escolar para garantir um futuro de qualidade, nós trabalhamos para que elas sejam beneficiadas com o melhor na educação infantil”, ressalta o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES