AMPAR realiza assembleia geral em Água Branca

AMPAR realiza assembleia geral em Água Branca

Prefeitos | Junior Bolinha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ampar (Associação de Prefeitos do Médio Parnaíba) realizou sábado (28/09), Assembléia Geral com os municípios associados, desta vez, Água Branca foi sede da reunião. Vários temas importantes foram discutidos, como a implantação da usina de reciclagem de resíduos sólidos, o plano de saneamento básico e plano de resíduos sólidos, e o lançamento do Portal da Transparência , que serão utilizado pelos municípios associados. Vinte (20) prefeitos estiveram presentes no evento, onde trocaram experiências e discutiram problemas que estão dificultando a administração em seus municípios.

O anfitrião Jonas Moura, falou da importância da comunicação entre os prefeitos, da união para buscar soluções para problemas, destacando a questão da energia elétrica, onde todos os municípios reclamam da má qualidade e estão buscando soluções.

O Presidente da Ampar Valter Alencar, falou do sucesso da reunião, que a associação estará sempre a disposição de todos, lembrando que foi inaugurou o escritório da Ampar, em Água Branca, facilitando o acesso a associação.

Estiveram presentes na reunião, o Secretário de Governo Wilson Brandão, o Deputado Estadual João Madson e a Juiza da Comarca de Água Branca, Dra. Lizabeth, o ex-prefeito João Luiz Lopes (Zito), vereadores e demais convidados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES