Atletas de Água Branca conquistam medalhas na Copa Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu

Copa Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de incentivar o esporte local, 12 atletas do Centro de Treinamento Sensei José Carlos de Água Branca, entre 10 e 15 anos de idade, participaram da Copa Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu, em Teresina, no domingo (20).  A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoiou os atletas durante o evento.

No total, foram mais de 600 atletas do Norte e Nordeste do Brasil. Os atletas de Água Branca conquistaram 12 medalhas, em várias categorias, sendo sete de ouro, quatro de prata e uma de bronze, tornando-se referência na modalidade esportiva. Os alunos iniciarão a preparação para o Brasileiro de Jiu-Jitsu, que acontecerá em Teresina no próximo ano.

O prefeito Jonas Moura parabeniza a todos que participaram da Copa Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu. “Parabenizo alunos, professores, organizadores da Copa e a todos que fazem parte da nossa gestão municipal voltada para o Esporte de Água Branca. Nós reconhecemos e sabemos o quanto cada atividade e modalidade esportiva pode fazer a diferença no futuro de uma criança ou jovem”, frisa o prefeito de Água Branca.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Lourival Araújo Sousa Junior, “é muito gratificante quando temos resultados expressivos. Parabéns aos alunos-atletas, assim como ao professor José Carlos. Agradecemos ao nosso prefeito Jonas Moura, que sempre ajudou e demonstrou uma sensibilidade muito grande com o esporte, que proporciona integração e formação do cidadão. Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais difícil de conquistar é o crédito, aquele que vem da confiança depositada”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES