Avine Vinny agita milhares de foliões na terceira noite do Carnaval de Água Branca

Avine Vinny

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A terceira noite de shows da edição 2019 do Carnaval de Água Branca, nessa segunda (4), era uma das mais aguardadas pelos foliões. O motivo era a apresentação do cantor Avine Vinny, além dos shows de Oz Bambaz e Phyll Araújo.

Como de costume, a programação do Carnaval iniciou à tarde, com o desfile do Bloco Anjos Negros e o mela-mela na Orla do Açude. À noite, o primeiro artista a se apresentar na Praça de Eventos foi o cantor Phyll Araújo, que interpretou os sucessos do Carnaval 2019, como “Fábio Assunção” e “Abaixa que é tiro”, além de canções de axé e forró.

Em seguida foi a vez da tradicional swingueira dos Bambaz contagiar o público presente, que dançou ao som das músicas já consagradas da banda. Fechando a programação da noite, Avine Vinny não deixou ninguém parado com sucessos autorais, como “Maturidade”, além de canções de cantores nacionais.

A festa em Água Branca também está sendo marcada pela presença de foliões de várias cidades do Médio Parnaíba, de Teresina e até de outros estados. “Sou de Teresina e sempre curto o Carnaval em Água Branca. Aqui tem muita gente bonita e todo mundo se diverte com tranquilidade e segurança”, diz a estudante Raysa Gabrielly, de 25 anos.

A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, frisa que o Carnaval em superando as expectativas da organização. “Nosso Carnaval é tradicional e a prova de um evento organizado é que cada vez mais pessoas comparecem e prestigiam nossa festa. Em nome do prefeito Jonas Moura, quero parabenizar todos os envolvidos na organização de mais este Carnaval”, comenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES