Bandidos procurados pelo BOPE em Teresina são presos em Água Branca

Bandidos procurados pelo BOPE em Teresina são presos em Água Branca

Mpiaui.com | Misael Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Responsáveis por praticar assaltos entre Monsenhor Gil e Água Branca foram pegos em flagrante delito.

Dentre estes assaltos está incluído o do Armazém Paraíba em Monsenhor Gil, realizado nesta quarta-feira (13/11), onde os indivíduos, portando o revolver municiado deram voz de assalto e levaram R$ 118 reais.

Sendo que um dos bandidos já é procurado pela polícia de Teresina, com mandado de prisão decretado.

Foram presos Paulo Bezerra e Zulu, além de um rapaz que ainda não foi identificado, mas que é suspeito de ter fornecido a moto para os demais meliantes.

O Bando foi encaminhado para 2ª Cia do 3° Batalhão de Polícia Militar de Água Branca ? PI, de onde foram recambiados para central de flagrantes em Teresina, sendo em seguido enviados para Casa de Custódia.

Segundo o Tenente Viana esta é mais uma operação com êxito da Polícia Militar do Médio Paranaíba. ?Predemos três criminosos, o Paulo Bezerra, é conhecido da polícia e com mandado de prisão, por assalto a banco em São Paulo e por práticas de assalto na capital, além de porte ilegal de arma, o outro é o Zulu, parceiro das ações do Paulo Bezerra, já o terceiro, ainda não temos sua identificação, mas sabemos que ele é o responsável pelo fornecimento da moto? disse o tenente Viana.

Fonte: www.mpiaui.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES