Câmara Municipal de Vereadores realiza a primeira sessão ordinária de 2020

Câmara Municipal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, dia 06 de Março, foi realizada na Câmara Municipal, a primeira sessão ordinária do ano. O presidente da casa, Vereador Antônio Valter, colocou em votação dois Projetos de Leis enviados pelo Poder Executivo e dois Requerimentos protocolados pelo vereador Ivon Lendl. Todos os projetos e requerimentos foram votados e aprovados pelo Plenário da Câmara.

Os Projetos de Leis aprovados foram:

Projeto de lei N° 001/2020: Dispões sobre a atualização do piso salarial nacional aos profissionais do magistério da rede municipal de ensino para o ano de 2020, nos termos em que preceitua a lei Federal N° 11.738/2008, e dá outras providências.

Projeto de Lei N° 002: Art. 1° Fica o Poder Executivo autorizado a doar à Igreja Católica uma área de terras de 250,00m2, situada no Loteamento Soares II, na Rua Cléber Soares, nesta cidade de Água Branca – PI, a ser desmembrada de uma área total de 1.900m2 (um mil e novecentos metros quadrados).

Os Requerimentos aprovados foram:

Requerimento N° 001/2020: Tomada de providencias quanto a recuperação da pavimentação asfáltica e sinalização da PI-130, que liga a BR-343 ao centro da cidade de Água Branca.

Requerimento N° 002/2020: Que seja consignado nos anais desta Casa Legislativa, “Moção de Aplausos” com Votos de Louvor para o tenente Coronel Ruy Nunes Cordeiro, Comandante do 18° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES