Caminhão dará suporte à produção agrícola familiar de Água Branca

produção agrícola familiar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Água Branca recebeu, nesta segunda-feira (18), no Parque de Exposições de Teresina, um caminhão novo, que será utilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura para ajudar a agricultura familiar no escoamento da produção.

A entrega do veículo foi feita pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Piauí (SRD) e possibilitada por parceria firmada entre a Prefeitura de Água Branca e o Governo do Estado – através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA/Compra Direta).

“Hoje, a gestão municipal de Água Branca garante um grande apoio aos pequenos produtores rurais de nossa cidade, fortalecendo, ainda mais, a agricultura familiar”, pontua o secretário municipal de Agricultura, Tupinambá Portela.

O prefeito Jonas Moura pontua que o novo caminhão “será um reforço essencial para os agricultores familiares, uma vez que facilitará o escoamento da produção, melhorando o comércio no setor e aquecendo a produção”.

A entrega do caminhão contou com a presença do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), do secretário de Finanças de Água Branca, Júnior Ribeiro, e equipe de assessores da Prefeitura. Outros municípios piauienses também receberam caminhões.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES