Campanha de enfrentamento à violência contra o idoso

Campanha de enfrentamento à violência contra o idoso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, promoveu, nessa segunda-feira (18), uma série de ações alusivas ao Dia Mundial de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa. A atividade, realizada na sede do CRAS, contou com palestras e orientações aos presentes.

 

A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Danielly Sousa, destaca a importância da criação de campanhas e projetos que alertem para os cuidados com os idosos e para a divulgação dos canais de atendimento às vítimas. A gestora lembrou, ainda, que a atual gestão tem trabalhado continuamente para garantir a preservação de direitos.

 

“A gestão do prefeito Jonas Moura segue compromissada a melhorar os índices nos principais pilares de uma sociedade igualitária: educação, saúde, ação social e segurança. Temos a certeza de que estamos no caminho certo e de que vamos conseguir promover mudanças significativas na vida da nossa população – e em nossa cidade como um todo – por meio da construção e do fortalecimento de uma rede de ações e serviços de atendimento voltados, principalmente, a idosos, mulheres, crianças e adolescentes”, afirma Danielly.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES