Campanha Leão Amigo da Criança é lançada em Água Branca

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou, nesta segunda-feira (20), a Campanha Leão Amigo da Criança.

| Secretaria de Comunicação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campanha estimula doação do imposto de renda para projetos sociais de Água Branca

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou, nesta segunda-feira (20), a Campanha Leão Amigo da Criança. A iniciativa busca incentivar e orientar o contribuinte a doar parte de seu Imposto de Renda ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e, dessa forma, ajudar instituições que desenvolvem projetos de proteção às crianças e adolescentes no município.

O evento foi organizado pelo secretário municipal de Assistência Social, Juca Cavalcante Neto, e contou com a presença do prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro; secretários municipais de Administração Antônio Romano; de Educação, Neyla Siqueira; de Comunicação, Esdras Gomes; do assessor jurídico Humberto Tavares; da presidente da Câmara Municipal, Danny Lima; e vereadoras Tatiana Carvalho e Cleidimar Tavares.

“Queria parabenizar o Juca e toda a equipe da Secretaria Municipal da Assistência Social por essa ação importantíssima. Vou fazer a minha doação e queria aqui pedir a cada um de vocês que também façam a sua doação e convidem outras pessoas a fazerem o mesmo. Vamos convocar a população para fortalecer essa bela ação para que possamos conseguir recursos e fazer os investimentos necessários às nossas crianças e adolescentes”, convida o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

Por meio da campanha Leão Amigo da Criança,  o contribuinte pode destinar 3% do do Imposto de Renda (IR) para o Fundo Municipal no momento da declaração. Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem participar. Além de não alterar o valor a ser pago no imposto, essa contribuição pode ajudar a mudar a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, ajudando a viabilizar a realização de projetos educacionais, esportivos, culturais e assistenciais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES