Ceará vence 3ª Copa Nordeste Água Branca de Futebol

Ceará vence 3ª Copa Nordeste Água Branca de Futebol

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Estádio Municipal Luzião foi palco dos jogos da final da 3ª Copa Nordeste Água Branca de Futebol no último domingo (23). Nesta edição, o campeonato reuniu times de diversos estados brasileiros, como Ceará, Santa Cruz do Pernambuco e Planalto Maranhão.

 

Na categoria sub-15, os meninos do time do Ceará venceram o Fluminense do Piauí por 3 a 0. Na categoria sub-17 a equipe cearense também logrou êxito e venceu o Santa Cruz do Pernambuco por 2 a 0.

 

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer de Água Branca, Lourival Júnior, o campeonato superou as expectativas. “Tivemos equipes de vários estados. O Santa Cruz já participa do torneio pela segunda vez e o Ceará já demonstrou interesse em disputar o campeonato no próximo ano. As equipes deram um show de bola, mostrando como realmente deve ser o futebol, com um jogo bonito e amistoso, com paz entre os times”, disse.

 

O prefeito Jonas Moura afirma que Copa Nordeste Água Branca de Futebol é mais uma das ações da Prefeitura de incentivo ao esporte. “Campeonatos como esse, com equipes de fora e de renome nacional, como é o caso do Ceará e Santa Cruz, funcionam como um incentivo para as crianças ingressarem no esporte. O futebol é a prática esportiva mais popular do nosso país e além de ser benéfico para a saúde de quem pratica, também aplica noções de cidadania para os jovens, por isso é tão importante”, avalia.

 

Campeonato Aguabranquense

 

No próximo dia 30 de julho também acontece a última rodada da fase classificatória do Campeonato Aguabranquense de Futebol 2017. As seminais estão previstas para acontecer no dia 6 de agosto e a grande final no dia 12 de agosto.  

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES