Cerca de 600 atletas participam da abertura da 5ª Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base

5ª Copa Água Branca Nordeste

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizado neste domingo (21) a abertura da V Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base. Considerada uma das competições mais importantes do futebol juvenil no interior do Estado do Piauí, o torneio se estenderá até o próximo dia 28 de julho.

A solenidade de abertura aconteceu no Mercado Público Municipal de Água Branca e contou com a presença do prefeito Jonas Moura e do vice-prefeito Nem; a presença dos organizadores da Copa Água Branca; atletas e times que foram apresentados ao público.

Durante o evento, o prefeito Jonas Moura aproveitou para dar as boas-vindas aos atletas, além de passar sua mensagem de apoio e agradecer a todos.

“Estamos de coração e braços abertos para receber todos vocês. Desejamos que possam ter sucesso e aprendizado. Temos aqui cerca de 600 atletas, sendo uma oportunidade de integração, de se conhecerem mais e como cada um pode aprender com essa convivência. É uma oportunidade de formação como pessoas e seres humanos. Quero parabenizar todos aqueles que colaboraram e vamos nos unir para que possamos aproveitar essa semana com muita alegria”, frisa.

Após a apresentação dos times, no centro da cidade, todos se dirigiram ao Estádio Municipal para o primeiro jogo do campeonato. O município de Água Branca será representado por um time, na categoria sub-17, e mais o núcleo da escolinha do Fluminense na cidade, na categoria sub-15.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES