Com recursos próprios, Prefeitura realiza mutirão de cirurgias eletivas

Com recursos próprios, Prefeitura de Água Branca realiza mutirão de cirurgias eletivas

| Jansen Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, está realizando, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, um mutirão de cirurgias eletivas. Os procedimentos realizados são histerectomias, cirurgias de hérnia e vesícula. 

A ação inédita na cidade visa dar agilidade aos atendimentos, diminuindo a fila de espera por um procedimento cirúrgico no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde. "O mutirão é de grande importância, pois está ajudando a reduzir consideravelmente o número de pessoas esperando por uma cirurgia", afirma a diretora do hospital, Leila Cristiane.

Ao todo, mais de 100 procedimentos serão realizados nos próximos dias, todos custeados com recursos próprios do município. "Essa iniciativa reforça o nosso compromisso em melhorar, cada vez mais, os serviços em saúde para a nossa população", ressalta o secretário de Saúde, Amilton Feitosa.

"Com as melhorias feitas pela nossa gestão, o hospital municipal passou a contar com uma estrutura de qualidade e profissionais qualificados para dar mais segurança e conforto aos pacientes", frisa o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES