Covid-19: Água Branca inicia vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos

Nessa etapa serão vacinados adolescentes com comorbidades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vacinação contra a Covid-19 de adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades, começou nessa quarta-feira (01) em Água Branca. A Secretaria Municipal de Saúde está utilizando o imunizante da Pfizer, único liberado até o momento pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária para aplicação em menores de 18 anos.

O secretário de Saúde, Amilton Feitosa, informa que, para ser imunizado, o jovem deve estar acompanhado pelos pais ou responsáveis e reforça o chamado. "É muito importante que esse público compareça à vacinação para que, em breve, todos estejam seguros e imunizados. Somente assim, poderemos voltar a conviver normalmente", declara.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, afirma que o município está se aproximando de 50% da população vacinada com as duas doses, de acordo com os grupos previstos no Plano Nacional de Vacinação. "Estamos trabalhando com todos os esforços para acelerar a imunização de toda a nossa população. É importante lembrar que, mesmo as pessoas que já estão vacinadas com as duas doses, devem manter os cuidados preventivos contra a doença. Assim, garantimos uma maior segurança para todos", finaliza o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES