Desfile cívico reúne autoridades em Água Branca

Desfile cívico reúne autoridades em Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde dessa quarta-feira (6) aconteceu o desfile cívico de Água Branca em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, com a parceria da Prefeitura e organizado pelo 18º Batalhão da Polícia Militar do município e contou com a presença de diversas entidades.

 

O desfile teve início após a apresentação da tropa e pedido de autorização pelo Capitão Franco ao comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto. Dando continuidade ao evento, participaram as escolas Estaduais: Unidade Escolar Professor Wall Ferraz, Unidade Escolar Menino Jesus e Unidade Escolar Monsenhor Boson e as escolas municipais Creche Tia França, Adelaide Rosa, Perpétua Cordeiro, Joaquim Calado, Pequeno Príncipe, João Justo, Joaquim Parente, Ennes Fonseca, Anatalia Carneiro e Maria de Sousa.

 

Também participou o agrupamento Desbravadores, grupo de capoeira Abrac, Secretaria de Assistência Social, a Maçonaria de Água Branca Estrela Aguabranquense e os Demolays, o Agrupamento da Polícia Militar do Piauí e a Força Tática. Movimentando o desfile com as marchas, participaram as bandas de música de São Pedro do Piauí, José de Freitas e São Gonçalo do Piauí.

 

Estiveram presentes no desfile o Capitão Fábio Abreu, comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, o comandante do CPCE, Coronel Edson, comandante do 18º Batalhão de Água Branca, Major Lacerda, o prefeito Jonas Moura e o vice Nem Motos, dentre outras autoridades, além de representantes políticos do município.

 

Na ocasião, foi entregue o certificado de Amigo do 18º Batalhão ao comandante Carlos Augusto Gomes de Sousa, pelo prefeito Jonas Moura. O vereador Dudu também recebeu o Certificado pelo comandante do 18º BPM de Água Branca, Major Lacerda.

 

“É muito bom ver todo o município participando desse desfile, que representa um momento tão importante para todos nós: a independência do nosso país. Também entregamos o certificado de Amigo do 18º BPM de Água Branca, que mostra a importância dos trabalhos que o comandante Carlos Augusto e o vereador Dudu vem fazendo em nosso município”, diz o prefeito Jonas Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES