Educação de Água Branca participa da III Conae em Brasília.

Educação de Água Branca participa da III Conae em Brasília.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece, em Brasília-DF, desde a manhã dessa quarta-feira (21), a III Conferência Nacional de Educação (Conae), que tem como objetivo debater diversos temas relacionados à educação, desde o ensino infantil até o superior, além de aprimorar e contribuir com novas pautas para a área. O evento segue até esta sexta-feira (23).

A secretária municipal de Educação de Água Branca, Cleidimar Tavares, e a professora Rosângela de Sá participam do encontro, que este ano tem como tema “A consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação (PNE): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

“O encontro é um espaço democrático instituído pelo Poder Público em articulação com a sociedade, para que todos possam participar do desenvolvimento da educação nacional. Em Água Branca, a educação tem dado resultados positivos e revelado talentos em olimpíadas nacionais e estaduais”, diz a secretária de educação Cleidimar Tavares. “Nossa participação nesse encontro é fundamental, para que possamos implementar em nosso município o que tem de mais moderno no ensino, de forma a garantir para nossos alunos sempre a melhor educação”, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES