Equipe de Gestão de Água Branca participa de seminário sobre Captação de Recursos

Captação de Recursos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipe da Prefeitura de Água Branca participa, nesta quinta-feira (28), do Seminário Oportunidades para o Financiamento da Gestão Local, promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), através da Escola dos Municípios do Piauí, em parceria com a Confederação Nacional de Municípios. O encontro trata sobre a captação de recursos para a gestão municipal.

“O encontro de hoje fortifica a gestão na busca qualificada por recursos. Com a dificuldade financeira pela qual o país passa, as prefeituras de todo Brasil estão na busca por qualificar as equipes e garantir investimentos e projetos para a população. Nossa equipe sempre está em formação e isso tem sido o diferencial em Água Branca. Estamos focados em trabalhar pelo povo e de forma responsável fazer uma gestão de qualidade”, diz o prefeito do município, Jonas Moura, que também é presidente da APPM.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Água Branca, Hildo Soares, que participa do seminário, ressalta a importância do tema. “Este seminário repassa conceitos técnicos importantes para a rotina de trabalho e qualifica ainda mais nossos serviços. Consequentemente, garantimos mais ações para a população, mais desenvolvimento para o município e mais qualidade de vida para todos”, afirma.

Também participaram do encontro a chefe de gabinete, Ocília Loyola; o coordenador municipal de Juventude, Markonny Moura, e a servidora da Secretaria Municipal de Finanças, Gabrielle Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES