Equipe do Hospital Água Branca participa de treinamento para utilizar equipamentos da lavanderia

equipamentos da lavanderia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (23), a equipe da lavanderia do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde participou de um treinamento para manuseio e utilização dos novos equipamentos do setor. A ação foi promovida pela Prefeitura de Água Branca, através da direção do hospital.

A capacitação foi ministrada pelo técnico em manutenção de equipamentos hospitalar, Márcio Campelo dos Santos. Na oportunidade, os profissionais puderam aprender na prática a realização do manuseio correto de cada máquina.

O técnico explicou que a aquisição do novo sistema além de aumentar a produtividade e a qualidade da lavagem, proporciona conforto e segurança à equipe da unidade hospitalar e ao paciente.

A diretora do hospital, Leila Cristiane, ressalta que “esse treinamento reforça o compromisso da Prefeitura de Água Branca de oferecer serviços de qualidade, com profissionais capacitados e treinados para executar suas atividades. Nosso objetivo é garantir segurança no manuseio das máquinas e um melhor aproveitamento desses equipamentos”.

Entre os novos equipamentos estão maquinas de lavar, centrífuga basculante, secador rotativo, calandra horizontal para passagens e acabamentos de tecidos lisos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES