Equipe do Programa Criança Feliz prestigia encerramento do curso de Interação Responsiva para Aprendizagem

curso de Interação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe do Programa Criança Feliz e a secretária de Assistência Social de Água Branca, Danielly Lima, participaram, na manhã desta segunda-feira (16), do encerramento da primeira turma do curso on-line de Interação Responsiva para Aprendizagem, ministrado pela Universidade de Toronto, no Canadá.

O curso foi lecionado pela doutora, PhD e também presidente de Desenvolvimento Infantil e Educação Psicológica Aplicada, Alessandra Schneider. Durante o encerramento, foi ministrada a palestra “Fortalecendo a responsividade materna para melhorar o desenvolvimento infantil: lições do Programa Criança Feliz no Piauí”, pela palestrante Jennifer Jenkins.

A secretária Danielly Lima ressalta a importância do programa dentro do município. “Ficamos muito honrados em ter a oportunidade de participar desse curso tão valioso com profissionais excelentes, foi um aprendizado essencial”, diz.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, parabenizou toda a sua equipe pelo empenho. “Nossos programas têm se destacado quanto aos seus resultados positivos, trazendo conquistas excelentes ao nosso município”, pontua o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES