A equipe do Programa Criança Feliz e a secretária de Assistência Social de Água Branca, Danielly Lima, participaram, na manhã desta segunda-feira (16), do encerramento da primeira turma do curso on-line de Interação Responsiva para Aprendizagem, ministrado pela Universidade de Toronto, no Canadá.

O curso foi lecionado pela doutora, PhD e também presidente de Desenvolvimento Infantil e Educação Psicológica Aplicada, Alessandra Schneider. Durante o encerramento, foi ministrada a palestra “Fortalecendo a responsividade materna para melhorar o desenvolvimento infantil: lições do Programa Criança Feliz no Piauí”, pela palestrante Jennifer Jenkins.

A secretária Danielly Lima ressalta a importância do programa dentro do município. “Ficamos muito honrados em ter a oportunidade de participar desse curso tão valioso com profissionais excelentes, foi um aprendizado essencial”, diz.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, parabenizou toda a sua equipe pelo empenho. “Nossos programas têm se destacado quanto aos seus resultados positivos, trazendo conquistas excelentes ao nosso município”, pontua o gestor.Equipe do Programa Criança Feliz prestigia encerramento do curso de Interação Responsiva para Aprendizagem - Imagem 1