Estação Juventude realiza aula inaugural para início de cursos

Água Branca: Estação da Juventude realiza aula inaugural para os cursos de Design e Informática

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Estação da Juventude, realizou, nessa quinta-feira (29), uma aula inaugural para os cursos de Informática e Design Gráfico. Mais de 130 jovens aguabranquenses serão beneficiados com as atividades gratuitas ofertadas pelo local.

“A prioridade é capacitar os jovens, que não têm condições financeiras de participar desses tipos de cursos e trabalhamos para propiciar um futuro melhor para esses alunos. Ao fim do programa, todos irão receber certificados. Agradeço toda a equipe da Estação pelo grande trabalho". destaca o coordenador da Juventude, James Deon.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, participou do evento e declarou a importância dos cursos ofertados na Estação da Juventude. "São cursos gratuitos que capacitam os nossos jovens e possuem o objetivo de prepará-los para o mercado de trabalho. Agradeço ao esforço de toda equipe responsável por levar mais conhecimento para o nosso município", finaliza o gestor.

Com duração de três meses, os cursos acontecerão presencialmente, respeitando todos os protocolos de segurança e saúde contra a covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES