mais

Final do Torneio de Bairros de Água Branca, mais de 13 mil em prêmios

A melhor partida dos últimos 20 anos

Final do Torneio de Bairros de Água Branca, mais de 13 mil em prêmios
|

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou, nesse sábado (8), a grande final do Torneio de Bairros, no Estádio Municipal. O time Campo Novo conquistou o título de campeão em disputa com o time Centro; Bolungão ficou com o terceiro lugar e Angicos conquistou a quarta classificação.

“A final do nosso Torneio de Bairros foi a melhor dos últimos 20 anos, com partidas de alto nível. Sempre fazemos questão de participar e torcer para dar energia aos atletas. Parabéns ao time campeão e a todos os outros que se empenharam muito”, ressalta o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

Final do Torneio de Bairros de Água Branca, mais de 13 mil em prêmios - Imagem 1

Para o secretário municipal de Esportes, Cipriano Faustino, foi um grande jogo, um grande espetáculo. “A disputa envolveu grandes equipes e foi um jogo muito emocionante. Pensamos tudo isso com muito carinho e agradeço a oportunidade de trabalhar nessa competição”, diz.

A Prefeitura entregou um total de R$ 13 mil em premiação aos times Campo Novo; Centro; Bolungão e Angicos. Estiveram presentes no evento a vereadora Danyelle Lima; a vereadora Tatiane Carvalho; o vereador Luís Faustino; o secretário de Comunicação, Esdras Gomes, a secretária de Finanças, Alessandra Rakel; a secretária de Agricultura, Luciana Alencar; o secretário de Assistência Social, Juca Cavalcante; e o vereador de São Gonçalo do Piauí, Manoel Zuada.

Final do Torneio de Bairros de Água Branca, mais de 13 mil em prêmios - Imagem 2

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail