Gestão de Júnior Ribeiro tem 72% de aprovação em Água Branca

Gestão Aprovada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisa realizada pelo Instituto Census em Água Branca revela que o prefeito Júnior Ribeiro (PSD) tem 72% de aprovação popular. O levantamento, que foi realizado nos dias 17 e 18 de maio com 308 entrevistados. A atual gestão ainda completará cinco meses no próximo dia 1 de junho.

O estudo mostra ainda a avaliação dos aguabranquenses sobre o trabalho do prefeito considerando os conceitos Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Péssimo. Os entrevistados avaliaram a desempenho do prefeito Júnior Ribeiro como Ótimo (16,88%), Bom (41,23%) e Regular (31,17%), totalizando 89,28% - que são as três respostas positivas. Apenas 5,52% consideram a Administração péssima e 3,9% classificaram como ruim. Cerca de 1,3% não opinaram no levantamento. 

Para o prefeito Júnior Ribeiro, o resultado é gratificante. “Estamos apenas com cinco meses à frente da prefeitura, num período delicado, com essa pandemia nos desafiando o tempo todo, com recursos escassos, mas estamos trabalhando firmes, com seriedade, dedicação e compromisso e a população reconhece esse esforço”, destaca.

Júnior Ribeiro disse ainda que o foco da sua gestão é trabalhar para o desenvolvimento da cidade e das pessoas, proporcionando mais dignidade, bem-estar e oportunidades aos aguabranquenses. “Nossa gestão trabalha para resolver os problemas da cidade e para fazer Água Branca crescer cada mais, beneficiando o coletivo, as pessoas. Eu sou muito grato pelo reconhecimento apontado na pesquisa e pela contribuição de todos na luta pelo desenvolvimento de nossa cidade. Temos muito trabalho pela frente”, analisa o prefeito.

A pesquisa entrevistou trezentas e oito pessoas em vários bairros da cidade e comunidades rurais, divididas por faixas etárias, sexo, renda familiar e grau de escolaridade. A margem de erro do levantamento é de 5% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES