Gestores de Água Branca participam de capacitação Cidade Empreendedora

Água Branca recebe, nesta sexta (17) e sábado (18), a visita da consultora do Sebrae Piauí, Débora Oliveira, e da Agente Territorial do Sebrae Piauí.

| Secretaria de Comunicação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Água Branca recebe, nesta sexta (17) e sábado (18), a visita da consultora do Sebrae Piauí, Débora Oliveira, e da Agente Territorial do Sebrae Piauí, Ana Suellen Soares, como iniciativa da adesão do município ao Programa Cidade Empreendedora 2023. O programa visa direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico local por meio do empreendedorismo.

Realizada na Câmara Municipal, a capacitação conta com apoio da Prefeitura de Água Branca, meio das secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Administração e Sala do Empreendedor. Secretários municipais e equipes técnicas das secretarias participam do momento de capacitação.

Para o prefeito Júnior Ribeiro, a adesão de Água Branca ao programa representa mais um importante passo da gestão municipal em prol do desenvolvimento econômico.

“O Sebrae é nosso parceiro em vários projetos importantes e com o Cidade Empreendedora não será diferente. Temos certeza que será mais uma ação que trará bons frutos para o povo aguabranquense, sobretudo na economia e na geração de novos empregos”, comenta o prefeito Junior Ribeiro.

Cidade Empreendedora

O programa tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. É uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram, permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

Organizado em biênios, o programa é dividido em dez eixos de atuação: gestão municipal, lideranças, desburocratização, sala do empreendedor, compras governamentais, empreendedorismo nas escolas, inclusão produtiva, marketing territorial e setores econômicos, cooperativismo e crédito, inovação e sustentabilidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES