Grande final da III Copa de Futebol Amador do Bairro Mutirão movimenta o esporte em Água Branca

Grande final da III Copa de Futebol Amador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A final do terceiro Campeonato Amador do Bairro Mutirão aconteceu na última quinta-feira (21), com a disputa entre os times Poeirão e Ajax (Mutirão). A tradicional competição conta com o apoio da Prefeitura de Água Branca e é realizada durante os festejos do Bairro Mutirão, que movimenta toda a cidade.

 “Mais uma vez, apoiamos esse evento desportivo e participamos com muita alegria dessa final. A copa de futebol do bairro Mutirão tem feito a diferença na vida dos jogadores e influenciado, por meio do esporte, as crianças e os jovens do bairro. Parabéns aos organizadores Jackson Hallyk e Oziel Batista (Leão) pelo empenho. Agradecemos o apoio do vereador Raiclyston Alexandrino e dos times que participaram dessa copa. Podem contar sempre com o nosso apoio para fortalecer o esporte e valorizar nossos atletas”, afirma Junior Ribeiro, que é secretário municipal de finanças e um dos apoiadores da Copa.

A organização entregou um total de R$ 2.000,00 em premiação ao o time do Poeirão, o grande campeão do campeonato de futebol amador. Após a premiação, a noite do dia 21 de novembro ficou marcada pelo encerramento dos Festejos do Bairro, com a animação de Explosão Musical e Marquinhos do Pará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES